Parafina Bronze Manteiga Hidratante - Pote

• R$ 36,90 Mercado Pago
  • R$ 36,90 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo
  • R$ 36,90 PayPal

Após a exposição solar, a pele pede por hidratação. Pensando nisso, para completar a linha Parafina Bronze, apresentamos a Parafina Bronze Manteiga Hidratante.

Especialmente desenvolvida com manteiga de Karité e Vitamina E, juntos promovem uma ação hidratante profunda.

A Parafina Bronze Manteiga Hidratante, possui um ativo prolongador do bronzeado, além de deixar a pele iluminada. Ah! E claro, hidratada!

Com sua textura cremosa e não oleosa fica mais fácil de aplicar. Garante maciez progressiva para a pele com toque aveludado para o uso diário.

MODO DE USO:
Aplique generosamente uma camada uniforme sobre todas as áreas da pele que teve contato com o sol.

DICA:
- Evite a exposição solar das 10h às 16h.
- Quando estiver no sol, use sempre chapéu e hidrate-se!

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO:
Seu pedido poderá ser cancelado a qualquer momento antes que o mesmo seja enviado e será feita a devolução integral do valor pago. Após o envio do pedido somente será possível fazer a devolução do mesmo, no qual procederemos com a restituição do valor pago deduzido da taxa de remessa já paga aos correios no ato do envio.

Produtos relacionados

Comprar Estoque: 3 dias úteis
Sobre a loja

A Parafina Bronze proporciona um lindo bronzeado com alta proteção solar contra os raios UVA e UVB. Produto 100% brasileiro agora sendo vendido online. Sua fórmula exclusiva garante um bronzeado dourado. Suas substâncias combinadas ajudam também a prolongar o seu bronzeado.

• PayPal
  • Mercado Pago
  • Site Seguro

Arpoador Cosméticos - CNPJ: 30.926.216/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2018