KIT BRONZE SUPER

• 2x de R$ 74,95 sem juros
    • 3x de R$ 49,96 sem juros

KIT BRONZE SUPER

Este KIT contém : 1 Parafina Bronze FPS 8 pote 120g +  1 Parafina Bronze FPS 8 Bisnaga 120g + 1 Manteiga Hidratante Prolongador de Bronzeado 120g + 1 Bolsa de Juta

A Parafina Bronze é  um Bronzeador Solar com FPS 8 que bronzeia a pele enquanto PROTEGE .

Ela precisa da exposição solar para agir mas não deixa o sol ressecar nem maltratar a pele pois ela atua com um excelente ativo Hidratante !! Por isso ela também não deixa a pele descascar nem arder após a exposição ao sol .

A Parafina Bronze não queima , ela BRONZEIA DE VERDADE e deixa uma cor dourada linda por muito tempo !!!

Graças à presença da cera de abelha ela ajuda manter a pele hidratada e macia. A Parafina Bronze possui um delicioso perfume de coco e textura consistente que proporciona uma gostosa sensação na pele durante a aplicação.

Muita gente pergunta sobre a diferença da Parafina Bronze do pote para a de bisnaga e nossa resposta é :

Tanto a de Pote quanto a Bisnaga são ótimas !!! Elas têm a mesma eficácia e mesmo FPS 8 , o que muda é apenas a consistência   .... a Parafina de pote é mais consistente 😉

Produto dermatologicamente testado.

MODO DE USO:
Aplique generosamente uma camada uniforme sobre todas as áreas a serem expostas ao sol, 30 minutos antes da exposição. Reaplicar o produto é necessário para manter a eficácia. Recomenda-se a nova aplicação após nadar, secar-se com a toalha, sudorese intensa ou tempo de exposição prolongala ao sol.

DICA:
- Reaplicar o produto é importante para garantir a sua eficácia!
- Evite a exposição solar das 10h às 16h.
- Use sempre chapéu e hidrate-se!

IMPORTANTE:

CUIDADOS COM A UTILIZAÇÃO: Como ela é um produto de cor escura a gente sugere que alguns cuidados sejam tomados pois ela pode ocasionar mancha na roupa , conforme informado na embalagem. Sugerimos não usar com biquínis brancos ou claros e preferencialmente que ele não seja novo, pois tendem a absorver mais facilmente a coloração de qualquer produto. Mas caso manche seu biquíni você pode deixar de molho no Vanish, normalmente o resultado é ótimo !!!!

NOSSO CARINHO EM CADA ENVIO:Nossos produtos são enviados com muito amor e carinho para nossos clientes, mas infelizmente os correios não tem o mesmo cuidado e transportam os nossos pedidos de maneira que não podemos controlar . Por isso muitas vezes não conseguimos que eles cheguem da mesma forma que mandamos, ou seja , com aspecto consistente e lisinho. Como se trata de um produto a base de Parafina,  ele pode amolecer quando exposto a alta temperatura,  e devido as más condições de transporte ele pode virar todo para um dos lados.

Ainda assim a qualidade e eficácia do produto é a mesma e temos certeza que vocês vão AMARRR o resultado ❤

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO:
Seu pedido poderá ser cancelado a qualquer momento antes que o mesmo seja enviado e será feita a devolução integral do valor pago. Após o envio do pedido poderá ser feito somente a devolução do mesmo após o recebimento, onde procederemos com a restituição do valor pago deduzido da taxa de remessa já paga aos correios no ato do envio.

Produtos relacionados

3x de R$ 49,96
Comprar Estoque: 5 dias úteis
Sobre a loja

A Parafina Bronze proporciona um lindo bronzeado com alta proteção solar contra os raios UVA e UVB. Produto 100% brasileiro agora sendo vendido online. Sua fórmula exclusiva garante um bronzeado dourado. Suas substâncias combinadas ajudam também a prolongar o seu bronzeado.

• PayPal
  • Mercado Pago
  • Site Seguro

Arpoador Cosméticos - CNPJ: 30.926.216/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2018